Pessoas ♥

Bem, tenho que aproveitar que não estou tão emotiva hoje, para poder escrever sobre as pessoas queridas que fazem parte da minha vida… rimou 😀 rs’
É difícil escrever sobre uma coisa que é tão tão emocional, ainda mais porque acabou 😦
Acabou a alegria de todos os dias, as palhaçadas, risos, choros, consolos, abraços…idas…vindas!
Mais um ciclo se encerra, agradeço a Deus por isso, mas agradeço ainda mais por ter conhecido as melhores pessoas da minha vida.
Fiz grandes amizades, aprendi MUITA coisa, é inacreditável, mas estou saindo completamente diferente, muitas coisas mudaram!
Espero ter feito muitas pessoas felizes, pois as mesmas me fizeram e muito.
Nossa, eu estou escrevendo muito “muito” HAHA’
É bom rir agora, porque na formatura eu vou chorar horrores, acho que nem vou me maquiar u_u’
Obrigada por fazerem parte deste meu mundo conturbado \o
Amo vocês de paixão.
Na foto: Eu, Cris, Simone e Priscila!

Beijo e boa noite ;*

Etiquetado

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

