Débora de novo look!

Oi pessoas.

Estou aqui para compartilhar que mudei o visu!

Simmm, depois de tanto tempo sem fazer nada de diferente nas madeixas, resolvi mudar drasticamente.

Pois bem, não tenho fotos minhas ainda, MÃS, porém, todavia, entretanto, tenho a foto da pessoa que me inspirou.

A super, negra, fashion, beautiful…tãm tãm tãm tãm:

SOLANGE KNOWLES!

Ela é atriz, cantora, produtora e nada mais nada menos do que a irmã da Beyonce Knowles.

Elas não são idênticas?

Tanto no estilo, quanto na beleza rica! haha

Pois bem, estava navegando na net, a procura de um estilo de tranças e tal, na verdade eu já queria tranças básicas, assim como as que ela fez. Aí, eu achei essa menina chata de tão estilosa e pensei: É isso, isso mesmo. Obrigada Sol! Só para os íntimos, sorry baby.

Esse coque da foto está um arraso! Adorei.

Estou tendo alguns probleminhas básicos para me adaptar com essas tranças, mas creio que vai dar tudo certo, com o passar dos dias aprendo a fazer alguma coisa diferente e tal.

Sou totalmente a favor do look natural, quanto mais natural…melhor!

Só quem tem estilo sustenta bem tranças, não é pra qualquer uma não! Afinal…além do peso rs. Tem que saber usar de diferentes formas, é diferente de cabelo.

Uma das percussoras do retorno das tranças é a Alicia Keys.

Entre tantas outras, ficaria horas aqui colocando porque são vááárias!

Agora uma que eu realmente me assustei quando vi de tranças foi a Kim Kardashian!!!! Minha gente o que que é isso?

Parece que ela foi convidada pelo amigo  Kanye West pra participar de um video clip, mas meo…fala sério né?! TÁ PARECENDO O PREDADOR!

Bem, depois eu posto a minha, vamos ver o que vocês vão achar!

Até breve!

Beijos

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: