Loja Melissa


Loja Melissa

ImageDia das Mães está ai minha gente, e nada melhor do que um mimo pra quem realmente merece.

Estava colocando em dia meus e-mails, e recebi este e-mail ma-ra-vi-lho-so!

Bom, é difícil de se ver por aí mães de Melissa no pé, mas usando ou não toda e qualquer mulher já usou na vida.

Minha mãe mesmo já me disse que era a sandália mais barata da época e era o que dava pra usar…fora o chinelo Havaiana azul pedreiro! Aquela que se usava até estourar UAHUAHImage

Image

Bem…voltando ao assunto.

Qual mãe não merece uma Melissa?

O melhor de tudo, é que pra quem usa o mesmo número da mãe pode usar também que é o meu caso hehe!

Enfim gente, fica a dica aqui…Loja Melissa, com FRETE GRÁTIS em toda a coleção Plastic Paradise!

Corram que é só até o dia 10 de maio!

Beijos e Feliz dia das Mães a todas as mães, obrigada por todo carinho e dedicação!

Etiquetado,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

