♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

Hoje eu não vou dar nenhuma dica de moda, presente ou qualquer outra coisa material.

Só queria desejar aqui um excelente dia dos namorados, e obviamente pra quem tem alguém importante e especial do seu lado, acaba comemorando o dia dos namorados todos os dias.

Só porque hoje, dia 12 foi escolhido o dia dos namorados é que você vai presentear, dizer que ama e mimar?

Nãnãnãnãnão! haha

Não tem problema se você não conseguir dar nada(material) hoje pra pessoa querida. O mais importante é demonstrar.

Que vocês saibam o quanto importante são um para o outro.

Enfim, essas coisas que vocês já sabem, não preciso ficar dizendo.

E quem não tem namorado(a) ainda, não entre em desespero, tudo tem seu tempo.

Antes só do que mal acompanhado, né!?

Então sem chorumelas…e mimimis.

A pessoa certa, aparece no momento certo, não quando a gente quer.

Quando queremos as coisas do nosso jeito, alguém sempre sai machucado.

Então o melhor a se fazer é esperar. Esperar pelo o que é certo e duradouro.

Dizem que nada é pra sempre.

Eu acredito, que amor verdadeiro é pra sempre sim.

Assim como amamos nossos pais, irmãos e amigos. Porque não podemos amar alguém que é mais do que isso. Alguém que se preocupa como os pais, é amigo mais que um irmão e ainda por cima podemos contar tudo, brigar, chorar…etc.

Sim…pode ser pra sempre. Eu particularmente me espelho em vários relacionamentos que vejo por aí.

Semana passada mesmo, fui em uma Bodas de Ouro de um casal. 50 anos de casados, não é lindo?

Eu quero isso pra mim.

E eu tenho fé.

Bem…chega de tanto falar é isso gente.

Curtam bastante e juízo.

Um beijo

2 pensamentos sobre “♥ FELIZ DIA DOS NAMORADOS ♥

  1. Isis Camargo disse:

    Parabéns a todos os namorados!!!! Amei o post.

  2. deboraninja disse:

    Obrigada Isis!
    Fique sempre ligada que em breve teremos mais postagens!
    Feliz dia dos namorados pra vc tbm!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

