Vermelho Matte da Avon!

Já estava algum tempo procurando um batom vermelho “sequinho”. Sempre odiei gloss e batons muito cremosos, então esse batom realmente me fez muito feliz.

Primeiro porque ele é um vermelho muito bonito e segundo, porque é mate (sem brilho; fosco).

Realmente fica incrível e é muito macio de aplicar! Adorei ♥

Dá uma olhada em mim como ficou…

Sem flash!

Essa foto abaixo eu peguei na internet só pra ter uma ideia.

Eu comprei pelo catálogo já faz alguns meses, então não sei qual o preço agora. E também não me lembro o preço que paguei (rs), mas foi menos de R$10.

Beijos e bom feriado =D

Etiquetado ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

