Time-out ♥

Bom dia pessoas, tudo bem? Pois bem, estou escrevendo este post finalmente pra dar uma satisfação em relação ao meu pouco acesso a este blog, o meu blog♥. A cerca de um ano, estou me preparando pra um grande dia. O dia do meu casamento. E ele finalmente vai chegar. Já marcamos a data, já fechamos com grande parte dos fornecedores, e estamos agora na contagem regressiva. Estou muito feliz, Deus realmente preparou o melhor pra mim, e estou certa de que vou casar com o homem da minha vida. O melhor homem que eu já conheci ♥♥♥ Eu gostaria muito de poder me dedicar mais a vocês e ao meu blog querido e a tantas outras coisas, mas não estou conseguindo, mesmo porque trabalho das 8h às 18h todos os dias. E aonde arranjar tempo? Só se for aqui no trabalho mesmo, só que é impossível né!? Pois bem, coloquei como meta de vida que, depois que me casasse tudo isso iria mudar. E é isso, vai mudar, falta pouco! Estou cada vez mais ansiosa, e não vejo a hora de botar em prática tudo o que eu sei, tudo o que eu gosto de fazer. Espero que todos gostem e me acompanhem. Provavelmente irei postar algumas coisas referente ao meu grande dia, poucas coisas, pois não quero perder o foco do blog, mas acho que vai ser meio irresistível. Conto com a colaboração de todos vocês, queridos telespectadores. =) rs Tenham uma semana abençoada! Super beijo! Débora Cunha

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

