Escolha do dia: Turbante!

Olá pessoas, beleza?

Vim mostrar pra vocês o que eu usei nesse dia.

É muito difícil, para meninas que tem o cabelo crespo/ondulado e as que estão em transição ASSIM COMO EU acordar, se arrumar e sair sem que aconteça alguma coisa, ou algo não dê certo. Nós levamos no mínimo 10min pra arrumar o CABELO. Eu pelo menos, tem dias que só Jesus na causa. Claro que temos exceções, principalmente das meninas que tem o cabelo 100% natural. É muito mais fácil pra elas, pelo menos é o que eu tenho lido e visto 😉

Ultimamente, meu tempo tem sido bem curto e eu tenho optado mais por coque alto.

Mas quando acordo mais inspirada, dou uma arriscada…uma dessas aventuras, foi o turbante. Não é nenhum bicho de sete cabeças, super fácil de colocar, e facilita MUITO a vida!

Saca só…

blog1

blog2

Prendi o cabelo com um coque, depois peguei meu lenço e fiz uma amarração fácil e básica.

Bem…por enquanto é isso, alguma sugestão?

Espero que tenham gostado 🙂

Beijos

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

