DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES ♥

Este post é dedicado especialmente para todas as mulheres, mães, amigas, irmãs, tias, avós, primas…colegas de trabalho/faculdade…enfim TODAS.

Somos consideradas por muitos sexo frágil, mas estamos muito longe disso.

Cada dia que passa provamos cada vez mais que estamos dominando o mundo!rs como diz Beyonce na música Run The World (GIRLS).

Em especial, gostaria de parabenizar minha mãe e minha sogra.

Ambas são um grande exemplo pra mim.

Minha mãe passou por vários traumas de infância, teve que parar de estudar pra ajudar a manter a casa, e não desistiu e hoje é uma professora espetacular, formada, requisitada rs, conseguiu concretizar vários sonhos graças a sua garra e determinação.

E minha sogra que, criou 8 filhos SOZINHA. SEIS mulheres e DOIS homens!

Pronto, isso já basta.rs Não preciso nem de mais argumentos para dizer que ela é uma mulher virtuosa.

Bem, e todas as outras que fazem parte da minha vida, escrevo aqui especialmente pra vocês.

Parabéns pelo nosso dia 🙂

Um beijo com carinho ♥

Débora

 

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

