REFERÊNCIA DE ESTILO 4B – CALEBE SEVILHA

SE APRESENTE!
C:  Meu nome é Calebe Sevilha,tenho 21 anos moro em São Paulo com meus pais, nasci no Rio De Janeiro, trabalho como músico, como professor de canto e produtor musical.

POR QUE VOCÊ TOMOU A DECISÃO DE VOLTAR A SER 100% NATURAL?
C:  Desde do meus 2 anos de idade eu já uso cabelo afro (black) por influência do meu pai que também usava, ele não deixava minha mãe cortar meu cabelo (risos). Teve um período que eu comecei a fazer relaxamento mais logo parei e deixei ele 100% natural e hoje não uso nenhum tipo de química.
COMO VOCÊ DESCREVE A TEXTURA DO SEU CABELO?
C:  Meu cabelo é 4B, com cachos pouco definidos, porém bonitos e formam ângulos agudos.

DESCREVA SEU REGIME AO LONGO DO MÊS.
C: Uso cremes para hidratar o cabelo para ele não ficar muito seco…e sempre que eu posso cuido dele sim…amo meu cabelo.

DESCREVA SEU PENTEADO FAVORITO PARA OS DIAS QUE VOCÊ NÃO TEM MUITO TEMPO.
C: Bom meu cabelo não faço muitos penteados, as vezes eu uso tranças…nada além disso!
O QUE VOCÊ FAZ PARA EVITAR A QUEDA DE CABELO?
C: Eu sempre hidrato meu cabelo.
QUAIS SÃO AS ÁREAS MAIS PROBLEMÁTICAS DO SEU CABELO QUE EXIGEM MAIS CUIDADOS E ATENÇÃO?
C:  A raiz do meu cabelo é oleosa.

QUAIS SÃO AS DUAS MELHORES COISAS PARA O SEU TIPO DE CABELO? 
C:  Cremes e hidratação.

QUAIS SÃO AS DUAS PIORES COISAS PARA O SEU TIPO DE CABELO?
C:  Que eu me lembre nenhum. Talvez algo que deixe minha raiz mais oleosa.

TEM ALGUM BLOG/PÁGINA ONDE PODEMOS ACHAR VOCÊ?
C:  Sim no meu perfil do facebook:

https://www.facebook.com/calebe.sevilha

 

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

