Filmes da Semana

Olá gente!Tudo bem? Espero que estejam todos bem 🙂

Well, vou começar a postar pra vocês os filmes que assistirei no decorrer da minha semana.

Meu noivo é um completo viciado em filmes/cinema. Por isso toda semana, assistimos algum filme. Não há fim de semana que não assistimos, sério.rs

Essa semana foram 3!

Mas calma, vamos com calma.

Vou começar com o primeiro que assisti que essa semana que eu particularmente não dava NADA. Mas me surpreendeu!

SELVAGENS (SAVAGES)

Não me perguntem porque esse filme não me chamou a atenção, não sei se pelo encarte, seilá!

O pior é que o elenco é de peso.rs

Só sei que comecei assistindo por assistir. E logo de cara as primeiras cenas já são MUITO fortes, com morte…sangue…e até serra elétrica hahaha

Descrição:

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

 

Segundo filminho…top demais!

007 – SKYFALL

Eu não tenho palavras, só sei que ele é SENSACIONAL!

Preciso confessar aqui que sou fanática por filmes de ação. E esse filme não me deixou a desejar NADA!

Fora a trilha sonora, inclusive ganhadora do Oscar de melhor trilha sonora original na voz MARAVILHOSA da Adele.

Gente, é perfeito, a ação, a trama, as músicas, os atores!

Bem…

Descrição:

O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes, infiltrados em células terroristas espalhadas ao redor do planeta, faz com que James Bond (Daniel Craig) parta atrás do ladrão. A perseguição segue pelas ruas de uma cidade na Turquia e acaba em cima de um trem. Precisando impedir que a peça seja levada, M (Judi Dench) ordena que a agente Eve (Naomi Harris) dispare, mesmo sabendo que o tiro pode atingir Bond. É o que acontece, fazendo com que o agente 007 despenque de uma altura incrível. Considerado morto, Bond passa a levar uma vida como “fantasma” até assistir, pela TV, o ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres. Disposto a mais uma vez defender seu país, ele retorna à capital inglesa e se reapresenta a M, mesmo guardando uma certa mágoa dela por ter ordenado o disparo. Logo eles descobrem que o responsável pelo roubo e o atentado é alguém que conhece muito bem o modo de funcionamento do MI6.

Deixando uma observaçãozinha aqui, umas das moças namoradinhas do James Bond é uma negra com um cabelo afro lindo!

Achei o máximo! O nome da atriz é Naomie Harris, que inclusive já apareceu por aqui essa semana né!?rs

 

E por fim, mas não menos interessante…

JOÃO E MARIA: Caçadores de Bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters)

Bem, o enredo em si é bem legal…os efeitos são bacanas!

Gostei dos atores, mas no geral não é NUUOOSSA adorei. Eu simplesmente gostei. Acho que esses filmes com esse tipo de história não me prendem mais tanto a atenção. Mas sim, é um filme bom.

Não me arrependi de ter assistido, e indicaria prosamigo assistir, só que gosto é gosto né?!rs

 

Descrição:

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

 

Bom gente, foram esses.

Minha conclusão é que, quanto menos expectativa eu tiver do filme, melhor ele vai ser.

Meu favorito desse FDS sem sombra de dúvidas foi o 007 Skyfall. Assistam!

Espero que tenham gostado!

Até semana que vem.

Beijos ♥

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

