NICKI MINAJ CAPA DA ELLE

Paraaaaaaaaa tudo o que vocês estão fazendo e vejam a Nicki SEM MAKE quase para um ensaio da revista Elle!

Tô passada. Ela sempre anda com quilos e quilos de maquiagem!rs

Ela confessou para a revista que é LOUCA por seu batom pink e é muito ligada a ele, que é dificil…hmm õ_õ viciada

Bem, eu gostei. Acho que ela deveria apostar num look NORMAL mais vezes haha

Bem, segundo o que eu li, essa capa é pra edição de Abril! Então, vamos aguardar!!

Vejam com seus próprios olhos este fato INÉDITO!!!rs

Eu prefiro isso…

Do que isso…

HAHAHAHAHAHAHA Sorry honey

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

