Kids Choice Awards

Na terça-feira, dia 26, teve mais um dos tão esperados prêmios, que acontece em Los Angeles, California!

Eu selecionei algumas “celebs” que mais chamaram a minha atenção no quesito maquiagem e cabelo! 🙂

Debby Ryan

Adorei a pele, super bem feita…os cílios realçaram o olhar, mas esse batom…ahh me apaixonei *_* Nem vou falar do tom do cabelo dela né. Está simplesmente perfeito. Caiu muito bem pro tom de pele dela!

Jaylen Barron

Nem preciso dizer o que eu mais amei né!? Os cabelos! Lógico.

Adoro quando as meninas assumem o seu natural. Ela não provavelmente não usa química no cabelo. Com certeza usou um babyliss para dar forma aos cachos. E ficou lindo!!!

Khloe Kardashian

A Khloe é minha Kardashian preferida everrrrrrrrrr!!!

Ela arrasou…os cabelos estão iluminados perfeitamente, e ela acertou ao escolher olhão escuro e boca nude. Tuddddddoooo Doll!!!!

 

Katy Perry

Divinamente diva!

Como ela consegue ser tão linda?!

Ela acertou perfeitamente. E eu adoro o cabelo dela escuro.

A maquiagem nem preciso comentar né!? Preciso sim Boca nude, olho esfumado, cílios postiços que dão um UP powerful no look.

 

Lucy Hale

A Lucy é uma cantora e atriz…não cheguei a ver ela atuando ou cantando, mas eu adorei a maquiagem e o penteado dela.

Acho que é porque essa maquiagem eu costumo usar muito. Olho esfumado e boca rosa.

O cabelo tbm deu um ar meio vintage…ficou uma graça! Nota 10.

Bem, é isso galerinha!

Agt se “vê” no próximo post!

See ya :*

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

