Filmes da Semana!

Desculpem o atraso! 😦

Let’s go!

ALÉM DA VIDA (AFTER LIFE)

Olha, nem sei por onde começar.

Esse filme foi uma decepção pra mim! Fiquei muito triste mesmo!haha

Não digo pelos atores, pois eles são muito bons.

Mas meu, como assim!?

Quem teve a idéia de fazer um filme desse!? Crazy people!

Pessoas bizarras vão gostar. hahahaha nadapessoal

Descrição

Depois de um acidente de carro horrível, Anna (Christina Ricci) acorda e descobre que está no local do funeral, onde Eliot Deacon (Neeson) prepara seu corpo. Confuso, apavorado e sentindo-se ainda muito viva, Anna não acredita que está morta, apesar das garantias do agente funerário, que ela está apenas em fase de transição para a vida futura. Eliot convence-a que tem a capacidade de se comunicar com os mortos e é o único que pode ajudá-la. Presa dentro da casa funerária, Anna é forçada a enfrentar seus medos mais profundos e aceitar a própria morte. Enquanto isso, o namorado de Anna, Paul (Justin Long), aproxima-se da verdade perturbadora de sua amada, mas pode ser tarde demais. Anna pode já ter começado a atravessar para o outro lado.

UM SONHO POSSÍVEL (THE BLIND SIDE)

Esse foi um dos meus preferidos!

Adoro filmes que têm bom elenco, boa atuação e BASEADOS EM HISTÓRIA REAL!

Acho que isso deixa muito mais emocionante.

A história desse rapaz é uma lição de vida! Muito lindo!

Assistam!!!

Descrição

Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.

DEUS DA CARNIFICINA

Esse filme, junto com ‘Além da Vida’ são os PIORES da semana!

Meuuuuuu, não percam seu tempo assistindo isso.

Uma palhaçada. Tudo gira em torno da briga entre seus filhos, mas em nenhum momento os filhos aparecem. E outra, o filme se pass UNICA E EXCLUSIVAMENTE em UM CENÁRIO! 

Na minha humilde opnião, esse filme seria uma boa peça de teatro isso sim.

Fazer um filme de cinema assim!?!?!?! Hello!!!

Isso mesmo. Affff u_u

Até estressei agora.

Não assistam. Quer dizer, se quiser né.

Descrição

Em Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.

O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa…

O TURISTA

Meu outro “feferido” da semana!

Ôh filminho bom, ôh elenco bom, ôh…ôh…ôh. Adorei!

Adoro quando os filmes me pegam de surpresa…agt espera uma coisa e vem outra!

Muitas pessoas devem ter assistido, mas eu ainda não tinha assistido e amei.

A Angelina Jolie como sempre linda, Johnny Depp vô nem comentá.

Quem não assistiu, fica aqui a SUPER recomendation!

Descrição

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores. Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce.

O DITADOR

Olha, pra falar a verdade eu não adorei, mas sim, é engraçado, ponto.

Teve momentos que eu até cochilei.hahaha

Seilá, muito complexo…acho que comédia tem que ser menos complicado!

Mas claro…tem umas partes que eu ri muito.

Principalmente a parte em que ele troca o significados de algumas palavras pelo nome dele  “Aladeen”. Eu chorei de rir.

Descrição

A heróica história do General Aladeen (Sacha Baron Cohen), ditador da República de Wadiya, localizada no norte da África. Ele dedica sua vida inteira a garantir que a democracia jamais chegue ao seu país, enquanto ergue estátuas em sua homenagem e cria seus próprios Jogos Olímpicos. Quando a comunidade internacional suspeita que Wadiya está construindo uma arma nuclear, ele é intimado a se explicar na sede da Organização das Nações Unidas, nos Estados Unidos. Mas seu encontro com a democracia americana não se passa exatamente como ele esperava…

INVICTUS

Olha um dos meus “favs”!

Gente, adoro histórias reais, sério!hahaha

Ainda mais quando se conta a história de um negro que fez A diferença!

Esse é o Nelson Mandela! Dá até arrepio só de falar o nome.

Não preciso mais falar nada né!?

Assistam pois vale MUITO a pena. Eu até chorei! manteiga derretida

Descrição

Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar (Matt Damon), capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a selação nacional seja campeã.

Bem, é isso gente. Acho que já tá bom né!?

Até a próxima!!!! 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: