#1 Penteado fácil para cabelos crespos!

Estava um tempo atrás procurando um penteado fácil e rápido para fazer no meu cabelo.

Estou tendo uma certa dificuldade ultimamente em moldá-los pois, como estou em transição, alguns penteados que eu costumava fazer se tornaram um pouco mais difíceis. Estando com a raiz muito mais volumosa do que o restando do cabelo, tento ajeitá-lo como consigo!rs

Os penteados presos são os mais fáceis pra mim, porque além de me aliviar daquele sensação de “capacete” me sinto mais segura!

Um dos penteados salvadores para as meninas que estão em transição assim como eu, é esse. Claro que as crespas, cacheadas, relaxadas..etc também podem usar!

É muito fácil. Em menos de 10min ele já fica pronto!

Dêem uma olhada no vídeo que eu tive como base:

Agora vejam o resultado que consegui 😀

Fiquei muito satisfeita e feliz! hahaha que boba

Fiquei porque não imaginava que fosse conseguir fazer, e porque o resultado foi melhor do que eu esperava.

Se vocês repararem, a menina do vídeo tem o cabelo 100% natural, o que torna o penteado MUITO mais volumoso e bonito.

Ela não precisa fazer nada de mais pra criar esse “puff” na frente…e no restante do cabelo!

Simplesmente adorei.

Eu tirei algumas fotos em dois momentos que fiz esse penteado.

O bom é que conforme você vai fazendo, vai pegando a prática e toda vez fica de um jeito melhor/diferente!

Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer, porque é muito fácil!

O que vocês acharam!?

Beijos e boa semana \o/

Obs.: Editei apenas o contraste e a luminosidade das fotos, pois as fotos foram tiradas com meu celular. A qualidade não é lá essas coisas, mas dá pra quebrar um galho 😉

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “#1 Penteado fácil para cabelos crespos!

  1. […] Ele foi uma modificação de um dos outros penteados que eu costumo fazer. Até postei aqui óh […]

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

