Penteados de casamento: noiva natural

Ultimamente tenho procurado MUITAS referências de penteado para o meu grande dia.

Eu AINDA me encontro numa duvida cruel! 😥

Não sei se escolho um penteado onde meu cabelo esteja 100% escovado, ou se escolho um penteado com meu cabelo 100% ou a maior parte dele natural.

Realmente é um dilema que tenho vivido rs exagerada.

Pois bem…fiz uma seleção com os penteados que mais me chamaram a atenção e foram BEM POUCOS  para vocês darem uma olhada. Claro que nem todos os penteados que selecionei tem a ver com meu tipo de cabelo/comprimento, mas eu peguei pra compartilhar também, caso alguém queria tirar algumas idéias! 😉

Ainda tenho alguns poucos meses para me decidir, mas queria me decidir logo pra poder comprar o arranjo do cabelo e alguns outros acessórios!

Please, help me! Muito difícil.

Em breve, mostro pra vocês minhas idéias de penteados com o cabelo escovado.

Beijos e até breve!

Etiquetado , , , ,

2 pensamentos sobre “Penteados de casamento: noiva natural

  1. deboraninja disse:

    Eu também Cah hahaha adoro tanto e todos que estou na maior dúvida!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

