PENTEADOS de casamento: Parte II

Hello guys!

Como todos já sabem, estou numa dúvida mais que cruel quanto ao penteado. E no post anterior eu coloquei algumas opções de penteados para cabelos afro.

Hoje eu vou postar algumas idéias que eu peguei na internet, para cabelos “lisos”.

Como não me decidi AINDA, estou na caça do penteado perfeito.

Quero fugir de tudo que seja tradicional e óbvio. Acho que é por isso que fica mais difícil.

Outro “problema” que também tem me afligido é que eu sou APAIXONADA, DEVOTA ASSUMIDA dos coques, e sempre estou usando.

O meu dilema nesse caso é: se eu sempre uso, porque vou usar no dia do meu casamento, porque não usar uma coisa diferente?!

Sim…dúvida. Por que não? Ou…por que sim?

Há MUITAS opções e eu estou completamente confusa.

Ainda mais por ser uma pessoa meio “extravagante” e gostar de coisas diferentes. Quero que o meu penteado tenha um pouco da minha personalidade.

Eu queria que fosse um penteado sexy e chic, que realçasse meu rosto e ornasse com meu vestido e acessórios que por sinal ainda não decidi também hahaha.

Qual escolher? O que fazer? #doubt

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

