TRANÇA&TURBANTE: Combinação Perfeita ♥

Algum tempo atrás, tenho tentado descobrir alguns jeitos de “manusear” minhas tranças.

Porque chega uma hora que agt não aguenta mais elas todas soltas ou todas presas….e eu já estava ficando enjoada.

Já tinha visto na internet, antes de trançar, algumas meninas que fazem penteados MUITO legais com tranças e dão um UP na cabeleira.

Eu sempre achei o máximo, mas depois que eu mesma trancei acabei me esquecendo de tentar algo “novo” e diferente.

No domingo antes de ir pra igreja resolvi fazer algo diferente pra dar uma inovada e também pra fazer um teste, porque se desse certo eu ia usar durante a semana!

Pois bem, fiz uma das amarrações que eu costumo usar com o cabelo sem trança e não é que deu certo! 😀

Fiquei tão feliz.

Resolvi fazer pra vir trabalhar e fez o maior sucesso hehehehe.

O coque alto com turbante usei na segunda e o turbante com as tranças soltas usei na semana passada!

Take a look ;D

E essas foram algumas das minhas pesquisas…a maioria das imagens peguei do tumblr e a propósito…me sigam: deboraninja 🙂

Espero que tenham gostado!

Eu estou amando usar esses turbantes.

É uma boa também pra quem já esteja com a raiz grande, dá pra dar uma boa disfarçada com os turbantes!

Beijos ^_^

Etiquetado

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

