Filmes da semana!

Esse fim de semana foi bem gostoso, estava de repouso, após ter caído na estação na volta pra casa (machuquei a perna esquerda). Então resumidamente, fiquei de pernas pro ar assistindo e comendo besteira! Ôh coisa boa!

Então vamos ao que interessa!

Vou começar com uma ordem de preferência, ou seja o primeiro foi o que eu mais gostei e o último o que menos gostei! 😉

NINJA ASSASSINO

Bem, como todos já sabem, eu amo filme de ação.

E com esse não foi diferente. Eu amei.

O ator principal (o ninja) eu não conhecia, mas a moça que faz a “dupla” vamos dizer assim eu conheço porque ela fez anos depois 007 – Skyfall! 🙂 Que é a Naomie Harris! Ah, tem também aquele japonês que fez Velozes e Furiosos sabe?! Sung Kang!

A história é bem contada, os efeitos são bem legais e os ninjas são embaçados. Não vou ficar contando senão não tem graça. Vocês têm que assistir! Só digo que, pra quem curte filme de ação com bastante luta vai gostar!

Descrição:

Uma pesquisadora da Europol, Mika Coretti (Naomi Harris), descobre indícios que ligam diversas mortes de pessoas importantes ao pagamento de uma determinada quantia. Certa que está diante de assassinatos por encomenda, ela contraria ordens superiores e acaba envolvida numa trama internacional comandada por um clã de ninjas assassinos liderados pelo Lorde Ozunu (Sho Kogushi), em pé de guerra com um ninja dissidente em busca de vingança.

FÚRIA SOBRE RODAS – Vingança sem freios

Apesar de ser um filme cheio de coisas macabras e com duplo sentido, eu gostei bastante.

Os filmes do Nicolas Cage ultimamente estão meio assim estranhos…rs

Uma mistura de terror com ação, cheio de Rock’n Roll e uma pitada de humor negro.

Pra quem não gosta muito de terror (assim como eu), esse é uma boa pedida.

Descrição:

Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passad, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora, sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança, ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner) um fiel súdito do diabo, disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

OS CANDIDATOS

Gosto bastante de comédias!

Eu gostei dessa, só não gostei TANTO porque tem muita baixaria, muito palavrão etc. hahahahaha Fora isso, muito bom! É meio que uma “paródia” aos políticos e a toda sujeira que existe por detrás dos holofotes.

Esse Will Ferrell é muito engraçado! Vocês já viram o twitter dele?rs

Descrição:

Cam Brady (Will Ferrell) é um político calejado, que conhece bem o meio em que trabalha, mas às vésperas do período eleitoral ele realiza um comício que foi um verdadeiro fiasco. Para tirar proveito do momento ruim de Brady, um grupo de empresários milionários resolve investir em um candidato capaz de concorrer com o veterano nas eleições, o inexperiente Marty Huggins (Zach Galifianakis). Marty, que trabalhava no ramo do turismo, aos poucos vai ganhando jogo de cintura e o carisma necessário para preocupar Brady. O dia de votar se aproxima, a tensão entre os dois candidatos cresce e eles vão fazer de tudo para se dar bem nas urnas.

ATIVIDADE PARANORMAL 4

ODIEI.

Muito ruim, o fim não fez nenhum sentido pra mim e não é porque eu odeie filme de terror. Mas é que é muito fraco mesmo. Ainda mais com esse fim sem pé nem cabeça, sem começo, meio e fim… o_õ

Fora esse formato de filmagem…meu Deus do céu. Porquê?!

Parece que cada personagem tem uma cêmera pendurada na cabeça haha ¬¬’

Descrição:

Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alice (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o amigo Alex (Matt Shively). Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alice após Katie ter um problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt, o irmão caçula de Alice, atraindo-o para um universo. perigoso.

Bem, espero que tenham gostado dos filmes do meu fim de semana!

Quem tiver alguma sugestão, comente aqui 🙂

Beijos e boa semana a todos!!

Anúncios
Etiquetado

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: