A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO por PEOPLE MAGAZINE

Na semana passada tinha sido divulgada a lista de mulheres mais lindas do mundo pela revista People!

Fizeram uma seleção e 10 mulheres estão entre as mais lindas.

Claro que há sempre controvérsias a respeito de quem deveria estar e quem não deveria estar.

Mas eu fiquei feliz porque dentre 10 listadas, 3 são negras.

Mas devo confessar que a mulher mais linda do mundo SEGUNDO  a revista, não me surpreendeu não!

Claro que a beleza dela é inegável. Mas quais serão os quesitos usados para escolher a mulher mais linda do mundo!?

Já vi mulheres muito mais bonitas aqui no Brasil, rs mas claro…segundo o meu gosto.

É complicado escolher assim…há tanta mulher no mundo, há tanta diversidade, há taaaaaaaanta mulher.

Acho meio injusta essas escolhas…mãs…here we go!

10ª PINK

9ª DREW BARRYMORE

DREW BARRYMORE photo | Drew Barrymore

8ª HALLE BERRY

HALLE BERRY photo | Halle Berry

7ª KELLY ROWLAND

KELLY ROWLAND photo | Kelly Rowland

6ª JENNIFER LAWRENCE

JENNIFER LAWRENCE photo | Jennifer Lawrence

5ª JANE FONDA

JANE FONDA photo | Jane Fonda

4ª ZOOEY DESCHANEL

ZOOEY DESCHANEL photo | Zooey Deschanel

3ª AMANDA SEYFRIED

AMANDA SEYFRIED photo | Amanda Seyfried

2ª KERRY WASHINGTON

KERRY WASHINGTON photo | Kerry Washington

1ª GWYNETH PALTROW

GWYNETH PALTROW photo | Gwyneth Paltrow

E ai, o que vocês acharam!?rs

Fiquei surpresa de não ter Angelina Jolie, e surpresa maior ainda ter em 5° lugar a Jane Fonda! Mas seilá…a Gwyneth é sim bonita, mas pra estar em primeiro lugar eu achei meio estranho (opinião minha rs). 

Comentem aqui, me digam, quem vocês gostariam que estivessem na lista! Ou quem NÃO deveria estar de jeito nenhum.

 

Beijos e até o próximo post 😉

Etiquetado ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

