CELEBRIDADES NATURAIS: Thandie Newton

Estava navegando pela internet e vi uma foto fantástica da Thandie com a filha dela.

Ultimamente ela tem aparecido com um cabelo “mais natural”, quero dizer, sem escova ou chapinha, pois creio que ela não uso química, acho que o cabelo dela é de uma textura mais fina mesmo.

Assim como a maioria das celebridades do red carpet, ela tbm foi muito adepta ao cabelo liso escorrido.

E claro que eu prefiro ela, mil vezes crespa do que lisa né rs

Olha que foto mais linda!

Papai do céu, eu quero uma filha assim. Cabelo crespo e claro!rs *__________*

Tem essa foto dela que eu também achei uma graça. Bem clean, make leve…cabelo preso básico e natural, nada muito espalhafatoso!

Beijo gente!

Até a próxima 😉

Etiquetado

2 pensamentos sobre “CELEBRIDADES NATURAIS: Thandie Newton

  1. cintia hellen disse:

    Acabei de assumir meus cachos,depois de 6 meses sem refazer o processo quimico,fiz um big chop,estou amando e não me arrependo,é bom encontrar garotas que passam pelas mesmas coisas que eu.

  2. deboraninja disse:

    Olá Cintia!
    Muito obrigada pelo seu comentário.
    Eu também fico muito feliz de encontrar companheiros com os mesmos pensamentos e objetivos que o meu! Estou a 10 meses sem química e não vejo a hora de me libertar dessas pontas!
    Em breve posto algumas fotos, fica de olho 😉
    Beijos e tudo de bom pra vc!!!
    E não desista!!! ❤

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

