MAQUIAGEM PARA NOIVAS

Bem, como esse é o mês das noivas, resolvi colocar aqui algumas idéias minhas para o meu grande dia e para as meninas que gostariam de pegar alguma referência.

Como ainda não me decidi e nem testei, a única coisa que posso fazer é pesquisar! 🙂

Todos sabem que não sou nada básica, clean ou muito menos clássica. As maquiagens que me vejo usando no dia são maquiagens originais e autênticas!

Gosto muito de coisa colorida, mas com certeza não usaria NADA MUITO colorido nos olhos, afinal, não quero ficar com cara de palhaça rs…só quero algo bem criativo e diferente! 😀

Peguei algumas idéias da net, espero que as noivas de plantão gostem (afinal, esse ano é o ano dos casamentos♥)!

E ai meninas, o que acharam!?

Não me decidi ainda, mas acho que gostei mais da 1ª foto e da 10ª e 11ª!

E vocês, usariam qual? E qual indicariam pra mim? 😉

Beijos e até o próximo post!

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “MAQUIAGEM PARA NOIVAS

  1. luanafelix disse:

    Amei as makes, super delicadas!
    O ulr do meu blog mudou hihi o outro blog não terá mais posts novos, siga aqui http://apenaslua.wordpress.com/
    Beeijos ❤

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

