#2 PENTEADO – MOICANO NINJA

Olá meninas, tudo bem?

Essa semana foi meio corrida pra mim, então resolvi fazer um penteado mais prático e rápido.

Ele consiste basicamente em 3 divisões.

Você divide o cabelo em 3, prende cada parte separadamente e com o próprio “rabo de cavalo” você pode moldar do jeito que quiser ao prender. Dando esse efeito “puff” do moicano!

O mais legal é que parece ser um penteado complicado, mas não é!

Ele foi uma modificação de um dos outros penteados que eu costumo fazer. Até postei aqui óh

😉

A diferença de um e outro é a divisão da parte da frente. Nesse #1 eu não prendi totalmente, deixei um topete solto para finalizar. No #2 eu prendi completamente as 3 divisões e fiz um “puff” finalizando.

Pena não ter uma máquina boa pra filmar pra vocês o passo a passo do meu moicano ninja.

Vejam 😀

Espero que tenham gostado.

Em breve,  só não sei quando o vídeo 😉

Beijos ♥

Etiquetado ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

