O CACHO NOSSO DE CADA DIA

Trem da linha 11 da CPTM. Menina de uns 20 anos, sentada no assento preferencial.

Cabelos descoloridos nas pontas, 3B/3C.

Linda né!?

 

Beijo gente!

2 pensamentos sobre “O CACHO NOSSO DE CADA DIA

  1. Sonia disse:

    Cachos, cachos, que lindo! Acho lindo o descolorido das pontas.

    bjs

    • deboraninja disse:

      Eu também acho lindo Sônia, dá uma realçada nos cachos né!? As minhas pontas também são descoloridas, mas como ele está crescendo tem só um pouco. Mas eu adoro! Depois que cortar vou refazer!

      Beijos flor, volte sempre 😉

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

