#BOMEBARATO

Olá meninas, tudo bem?

Vocês sabem que tenho um carinho muito especial por vocês, e quem gosta quer ver a outra pessoa feliz certo!?

O que mais te deixa feliz do que comprar um produto que é excelente e é super barato?! hãm hãm?

Então vamos lá.

Vou mostrar pra vocês alguns dos produtos que eu uso no meu cabelo no dia a dia (coisa básica) e que não custam nenhuma fortuna!

Enfim…

Só quero dar uma dica de produtinhos bons e baratos $$ 😉

Como não poderia faltar aqui de jeito nenhum, são os produtos da Skafe. Mas o que eu quero dar uma atenção especial é o creme de pentear, CLARO! Quem não conhece ou nunca usou, pfr hein õ__ó

Ele é muito consistente e adere muito bem aos cabelos crepos e cacheados, dando um aspecto de “bem hidratado” aos fios.

A minha única “crítica”, coloco entre parênteses por ser uma opinião PESSOAL, é referente ao cheiro dele. Acho que essa é uma das únicas coisas que eu não gosto. Sempre que o uso, misturo com algum outro creme ou reparador, para dar uma camuflada 😛

O valor dele varia de R$4-6. Depende muito da região, eu paguei 4,99! 😀

Outro produto que eu DESCOBRI por acaso e tbm é da Skafe é o Condicionador.

Minha mãe comprou uma nova linha eu acho da Skafe de shampoo e condicionador.

Eu pra falar a verdade nunca dei muita bola pra condicionador, assim como muitas meninas crespas. Devido ao fato de que NÃO DURA. Só por isso. Tudo bem, eu até uso,  mas só por 4 lavagens no máximo. É muito cabelo pra pouco condicionador, eu tenho uma juba de leão!rs E pra um condicionador me surpreender é porque ele é realmente muito bom, e não poderia ser de outra marca né!?

É da linha Regefort Raízes da Beleza da Skafe tbm (Aloe Vera).

Gente, esse condicionador é demais. Olhando assim por fora, agt acaba julgando pela capa literalmente rs. Mas ele rende muito, tem um cheirinho MARAVILHOSO e hidrata o cabelo NA HORA.

RESSALTANDO QUE: Eu usei o shampoo e não gostei, ele deixou meu cabelo meio ressecado! Gostei apenas do condicionador. Não quero julgar a linha completa sem antes ter usado tudo!rs Vou comprar o creme de pentear pra testar!

O valor do condicionador foi de $4 e alguma coisa rs

Bem, vamos a um outro produtinho essencial no meu “dia a dia”. Uso-o sempre que lavo os cabelos, e ele me ajuda MUITO na hora de desembaraçar os cachos.

Depois que lavo os cabelos, passo uma boa quantidade do creme de Jaborandi da Skala, enquanto ele age eu desembaraço! Como tenho muito cabelo, levo pelo menos uns 10min para desembaraçar ele todo, então já é um bom tempo hidratando 🙂

Eu não sei explicar gente, só sei que…ele é MARAVILHOSO. Mesmo eu deixando ele 2 ou 3 minutos no cabelo, ele já deixa ele super sedoso e macio. O cheirinho também é gostosinho.

Ele custa por volta de $4 🙂

E pra fechar POR ENQUANTO essa tag #BOMeBARATO outro excelente shampoo!

Gente, é danado de bom! Ainda mais para cabelos crespos, pelo menos o meu se deu muito bem!

Descobri que meu cabelo ADORA Aloe Vera *—*

É o shampoo da Palmolive 100% natural e sem sal! Excelente!! Adorei e super indico 😉

E o cheiro que ele deixa, é muito bom. Ele deixa meu cabelo tão macio que nem sinto necessidade de passar creme depois que enxáguo. Claro que eu passo, mas só pra vocês terem uma noção 😉

Gente, é isso…por enquanto, como já disse rs!

Vou tentar postar aqui todos os produtos que costumo usar no meu dia-a-dia e quando faço hidratações mais profundas de fim de semana 😀

Super beijo e até o próximo post!

Qualquer dúvida ou observação, comente aqui 😉

Etiquetado

2 pensamentos sobre “#BOMEBARATO

  1. Sonia disse:

    É verdade, existe no mercado produtos BB. Aprendemos que produto bom é produto caro por isso não damos valor aos produtos baratos.

    Bjs

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

