O MEU “PRÉ” BIG CHOP

Oi gente, tudo bem?

Vim aqui compartilhar com vocês um momento muito feliz pra mim!

Quinta-feira eu resolvi cortar a maior parte das minhas pontas com química.

Pra explicar aqui de novo pra quem ainda não sabe rs é que eu vou casar em agosto desse ano.

E todo mundo já sabe que, toda noiva precisa ter um comprimento bom para poder fazer um penteado legal.

Só que no meu caso, especial diga-se de passagem, ficaria mais difícil, pois estando em 10 meses de transição, e com a viagem de lua de mel marcada para a PRAIA, seria um sofrimento pra mim ter que passar 7 dias num lugar quente, com aquelas pontas enormes. Meu Deus, só de pensar fico estressada.

Então pedi pro cabeleireiro: Tira o MÁXIMO que der pra você poder fazer meu penteado depois!

E dito e feito…Adeus pontas 😛

Já sei qual será meu penteado e ele tirou uma quantidade muito boa, até mais do que eu esperava e eu amei!

Meu cabelo ficou mais leve, e por consequência subiu e ficou com um “blackizinho” lindo! E eu estou amando descobrir como lidar com ele desse jeito!

Não vou dizer que tem sido fácil, afinal nunca tive o cabelo tão curto, mas foi necessário!

Vejam algumas fotos 😉

Espero que tenham gostado e em breve posto mais algumas fotos. Descobri que não é tão “fácil” lidar com cabelo curto! hehehe vivendo e aprendendo 😀

Beijos

Etiquetado

6 pensamentos sobre “O MEU “PRÉ” BIG CHOP

  1. Que lindo Dé!! Ficou muito estiloso… amei o penteado da segunda foto…. Vou fazer no meu, embora seja bem cumprido! X)

    • deboraninja disse:

      Obrigada minha flor!!!
      Fico feliz que tenha gostado!!! Eu estou amando!!! 😀
      Tenta sim, super fácil…vc só vai precisar de grampos hahaha. Dorme com o cabelo trançado ou com coquinho pra acordar com ele frisado e “vuálá” 😛

      Beijos e volte sempre 😉

  2. Vera disse:

    Gostei muito Débora! Gosto muito do teu cabelo natural! Um corte faz sempre bem, deixa o cabelo mais leve e saudável! Beijos

  3. Sérgio disse:

    Olá galera q acompanha o blog da Débora, me chamo Sérgio. Eu sei q vcs nao me conhecem, mas eu preciso dizer a vcs q sou o homem mais feliz desse mundo.
    Bem, acho q vcs ficaram curiosos pra saber o pq, né? Ok. É pq em breve eu serei o futuro esposo da mulher mais linda desse mundo, e ela tem o cabelo crespo mais lindo q eu já vi em toda minha vida, e agora ela ficou ainda mais linda e estilosa com esse novo visual. Ela é linda demais, vcs não acham?
    Mas além dela ser linda, ela tbm é muito carinhosa, amiga, dedicada, atenciosa, alegre, sensível, divertida, talentosa, inteligente, SEX e romântica. Enfim, sao essas e muitas outras qualidades q fazem dela essa mulher incrível, rara e espetacular! É por isso que sou grato a Deus por ele ter colocado a Débora no meu caminho.
    Amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz e completo desse mundo.
    Continue sendo essa mulher linda por dentro e por fora como vc é. Parabéns pelo sucesso com o blog e que Deus te abençoe em tudo aquilo que vc se propor a fazer na vida.

    Beijosssss!!! Te amo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss…

  4. deboraninja disse:

    Quer me fazer chorar é!?rs
    Você é a melhor parte de mim! Sem você não seria o que sou hj. Obrigada por tudo que vc fez e faz por mim!
    Meu lindo, te amo cada dia mais!rsrsrsrsrs
    Beijos e obrigada por ficar ligado no blog 😛 hehehehe

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

