TAG: 50 FATOS SOBRE MIM

Oi gente, tá rolando uma “corrente” vulgo TAG entre as(os) blogueiras(os), que eu achei bem interessante!rsrsrs

Sempre gostei de interagir com todos vocês, mas percebi que vocês não sabem muita coisa sobre mim! Então resolvi participar, se chama 50 fatos sobre mim.

Vi no Blog da Isa, que tbm viu no blog de outra pessoa…e assim foi indo…e foi indo e cá estou!

O que vocês sabem sobre mim? Se não sabem muita coisa, pelo menos 50 vocês vão descobrir agora hehehe 😛

Espero que gostem, e se não gostar não tem problema né!? Ninguém é perfeito!

Let’s go

1. Sou uma pessoa muito extrovertida e comunicativa!

2. Moro no “interiorrrr”, pra ser mais exata em Poá, ZL de SP.

3. Fui filha única por 16 anos, até a chegada da minha irmã caçula Bárbara ♥

Caçulinha, rapinha do tacho, pretinha...xodó

Caçulinha, rapinha do tacho, pretinha…xodó

4. Vou casar daqui 80 dias OMG TÁ CHEGANDO.

5. Sou formada em Design de Moda e Tecnologia Têxtil (SENAI) e atuo na área têxtil como TÉCNICA TÊXTIL 😀

Tecidos e Lente conta fio

Tecidos e Lente conta fio

6. Parei de usar química a 11 meses (viva o natural \o/)

7. Sou cristã protestante e não tenho vergonha disso! Amém?!rsrs

8. Sou apaixonada por tudo que envolva cabelo crespo

9. Meu maior sonho na vida era ser CANHOTA, sim é 😥

10. Tenho uma coleção de Gibis da Turma da Mônica

11. Sou mandona rs mô que o diga

12. Adoro cinema, filminho em casa…tendo filme é o que importa, principalmente os de Ação! Adóóóóóro!

13. Já joguei basquete durante alguns anos e ganhamos medalha de bronze nos jogos regionais de Ubatuba, na época.

14. Tenho 1,77m, ou seja, sou uma menina grande!

15. Amo comer, de tudo, a toda hora, em qualquer lugar!

16. Adoro estampa de animal print

17. Tenho mania de morder os lábios e tirar “pelinha” das cutículas mania

18. Sou uma pessoa muito sensível, manteiga derretida e fico “XATIADA” por pequenas coisas 😦

19. Odeio novela

20. Sou uma pessoa muito desconfiada!rs

21. Tenho mania de descobrir as coisas…bem daquelas “Quem procura acha”. #DeboraDetetive #DeboraNinja hahahahaha

22. ODEIO ERRO DE PORTUGUÊS. Tbmm oodEioo qemmm iscreviiii aSsimmm óh!

23. Sou MUITO sincera e direta (as vezes as pessoas confundem isso com ignorância ou arrogância)

24. Já fui viciada em Melissa. Mas ainda aceito de presenta tá?! 😛

25. Sou MUITO paciente

26. Já removi meus 4 sisos de uma só vez! #Guerreira =B

27. Adoro ouvir música do celular enquanto tomo banho

28. Odeio enxugar louça

29. Amo bife de fígado, a maioria das pessoas detesta! Mas eu amo.

30. Dei meu primeiro beijo com quase 16 anos =*

31. Adoro matar barata!HAHAHAHAHAHAHAHAHA verdade…super verdade!

32. Tenho uma cina LOUCA por tudo que tenha creme de leite/requeijão/catupiry e afins (ex. strogonoff, fricassês etc).

33. Tinha 7 anos quando passei meu primeiro relaxamento no cabelo. #triste

34. Tenho medo de atravessar rua!

35. Nunca andei de avião!

36. Adoro programas de culinária! Amo pegar receitas e assistir o pessoal comendo…rs.

37. ODEIO QUE ME CUTUQUEM. ODEIO!! Então por favor, não me cutuquem.

38. Sou fanática por patês, tanto que todos os meus amigos e quem convive comigo sabe que sou especialista em patê, todo café da manhã que é organizado aqui no departamento, eu faço patê hehe

39. Odeio ervilha, pimentão, figo, frutas cristalizadas, kiwi e banana.

40. Tenho muito medo de altura

41. Não sei nadar e tenho medo de aprender e me afogar!hahaha

42. Não gosto de comer pipoca assistindo filme, engraçado que todo mundo gosta, menos eu. rs

43. Nunca comi churrasquinho grego! Não tive coragem ainda, mas tenho vontade de experimentar =X

44. Não sei dançar, não quero, não consigo…não gosto buá 😦

45. Tenho uma voz bem grave! Muitas pessoas já me disseram que minha voz é bonita sexy e que devo ser locutora ou algo do tipo…ah, pára meu.

46. Sou fã do Bob Esponja, sou uma AMENDOBOBA!

47. Tenho preguiça de tomar banho, lavar o rosto, escovar os dentes e lavar as mãos no frio!hahaha Mas calma que mesmo tendo preguiça eu faço tá!? Não sou porquinha 🙂

48. Amo os negros, a negritude, a negrice, a pegada, o black, as gírias, a história, o cabelo, a originalidade…amo os negros, tanto que vou casar com um hehe ♥

Meu nego

49. Odeio pré conceito e quem julga pela aparência sem antes conhecer realmente a pessoa.

50. Roí unha dos meus “desde que me entendo por gente” até os 17 anos :O

Ufa! Quanta coisa! Bem, os 5 blogs que eu indico são:

http://minhavidacotidiana.wordpress.com/

http://barbarosblacks.wordpress.com/

http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/

http://thebeautyboom.wordpress.com/

http://wonderlandee.wordpress.com/

Beijo gente. Até a próxima! 🙂

Anúncios
Etiquetado

12 pensamentos sobre “TAG: 50 FATOS SOBRE MIM

  1. iss2 disse:

    26 e 27: “tamo” junta! A diferença é que quando tirei os benditos eu tava no efeito da anestesia geral (UFA!). E o banho com música, minha mãe fica revoltada, mas sem música não rola! Essas tags são engraçadas, a gente descobri várias coisas em comum! Beijooos 🙂

  2. Amendoboba \o/ nossa quanta coisa, gente eu achei sua irmã muito lindinha meu desû
    >< *aperta* e ai meu Deus você vai se casar da 80 dias..que emoção.
    22: u_u..T4mbÉM 0d310 qu4ndú iscrEv3m as5im haha me dá uma agonia.
    Beijo grande

  3. Vera disse:

    Adorei ler Débora! Também deteste ver erros de português e adoro fígado! hahaha! beijo para ti! Adoro o teu cabelo natural mulher!

  4. Débora Abreu disse:

    Adorei Dé!!!Somos muito parecidas e ao mesmo tempo muiiito diferentes!hahaha Bom saber que você a-do-ra matar baratas!Eu tenho pavor,fobia,nojo,morro por causa de uma,acho que vou te contratar pra matar pra mim!hahaha Sou igual a vc nos nºs 1,3,6,7,8,11(esse totalmente!),20,21,22,25,28(esse totalmente!),37,39 em parte pq gosto de banana,apesar de me dar afta e kiwi às vezes como(é caro!),41,42,43,47,49 e 50!!!Acho que fomos separadas ao nascer ein!kkkkkkkkkkkkk #Zoa
    Ahh e sua irmã é uma fofa,uma florzinha de Jesus,amei! Eu tbm tenho uma irmã mais nova,a diferença é de 9 anos! =)

    • deboraninja disse:

      hhahahahaahahahahhaha
      Tô começando a achar tbm que fomos separadas hein. Não é possível!!!
      Não acredito que vc tbm roia unha. Muita coincidência, da pipoca então, nem se fale!
      Déb tô começando a achar que somos gêmeas, mesmo nome, mesma personalidade…Você também faz aniversário no dia 1° de julho?rs

      Beijos xará =*

  5. Sidnei disse:

    Esqueceu de dizer que é muito gente boa pessoalmente, e que arrebenta no inglês!
    Beijos pra você e pra família!

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: