FILME DO FERIADO

Bom dia minha gente, como passaram o feriado? Espero que bem!

Bem, eu passei bem correndo atrás de um ingresso para assistir ao filme ‘Velozes e Furiosos 6’.

Tentei na quarta-feira mas assim que chegamos a fila estava imensa e os ingressos tinham se esgotado! 😦

Fiquei muito brava, dei viagem perdida.

Então decidimos tentar novamente em outro shopping no feriado.

Assim que entramos a fila estava QUILOMÉTRICA! E o horário era muito mais tarde do que estava descrito no site.

Decidimos ir para o outro shopping, que é do outro lado da rua e também tem cinemark. A fila estava bem menor e tinha um horário ótimo!

CONSEGUIMOS!!! Nem acreditei.

Mas vamos ao que interessa, o filme mais rentável do ano, sou apaixonada por filme de ação…e esse definitivamente é um dos meus favoritos.

Eu realmente acho que esse filme DEVERIA virar seriado. Porque eu não quero que acabe NUNCA. E outra, os atores desse filme, só fazem esse filme poxa. Seria uma boa vocês não acham!?

VELOZES E FURIOSOS 6

Descrição:

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

 

Besos =*

Etiquetado

2 pensamentos sobre “FILME DO FERIADO

  1. Débora Abreu disse:

    Genteeee a Letty não morreu!!!OMG! :O rsrsrs Eu assisti só até o 4, o 5 ainda nem vi, na verdade não morro de amores por filmes de ação mas esse é show!

    • deboraninja disse:

      Sim, quer dizer, não!! Ela não morreu…e ainda ficou sem memória! Mas depois vc assiste, tá bem legal…o 5 tbm, que é o que se passa no Rio! Muito bom. Adoro filme de ação 😀

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

