SOLANGE KNOWLES ARRASA COM NOVO VISUAL?

Solange se apresentou recentemente num festival que acontece anualmente na Filadélfia, com um novo visual.

Eu fiquei surpresa, afinal, estou acostumava a vê-la ultimamente com o visual de sempre: cabelos soltos.

O que ela fez foi twists mais grossos, lembrando um pouco os dreads do Bob Marley, mas esse “penteado”, o havana twist, pode ser tanto grosso quanto fino! Ai vai do gosto de cada um. Na verdade vai da paciência tbm né, vc prefere fazer twists grossos ou finos?!rsrs 😛

Mas resumidamente, havana é um cabelo que as americanas usam para trançar, são cabelos sintéticos texturizados.

Essa extensão chamada Havana, é feita para parecer enrolada, crespa…natural! Como é um cabelo sintético leve, pode ser usado para fazer muitas coisas, como penteados, rabos de cavalo, tranças, coques etc.

Por isso e por provavelmente por outro motivo que eu não sei  que, nos EUA eles os chamam de “Havana Twist”. Agora, de onde vem esse termo “Havana” eu não faço a menor idéia. A única coisa que sei é que Havana é a maior cidade de Cuba, será que vem de Cuba?! É inspirado nessa cidade?! Alguém de lá que inventou!? rsrs eu não sei, sinceramente, mas vou descobrir e prometo trazer essa informação!

Bem, voltando ao assunto da Solange, eu particularmente não gostei. Prefiro o blackizinho dela mesmo. Acho que se fossem mais finas eu iria gostar mais, achei que ficou com um ar meio “desleixado”.

E vocês? O que acharam?

Preciso da opinião de vocês,rs “HOT or NOT”?

Beijos

Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “SOLANGE KNOWLES ARRASA COM NOVO VISUAL?

  1. iss2 disse:

    Uma pegada meio Rihanna! Mas adorei o look, prefiro o black power (IGNOREMOS MEU SONHO DE SER BLACK POWER! Sou o Michael Jackson, só que ao contrário!) hahaha

  2. deboraninja disse:

    Nossa, sério que achou…eu nunca vi a Rihanna de trança, vou procurar depois rs…apesar que a Rihanna é uma camaleoa né!? Vive trocando de cabelo e estilo!
    hahahahahahaha Michael ao contrário…essa foi boa!
    Tenta texturar seu cabelo qualquer dia pra fazer um black!rs

    Beijo

  3. Vânia Luz disse:

    Eu gostei do visual dela, esses sintéticos parecem cabelos de verdade.
    Quanto aos twits faço das duas formas grossos e finos.
    Não vejo a hora de meu crespo estar bem enormes para fazer twistões e ganhar +ou- a aparência nas fotos acima. Sempre tive queda por black longos repletos de twists grossinhos.
    Bom dia.

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

