VAMOS COMBINAR SEU ESTILO #GNT

Oi gente, hoje eu vim comentar uma coisa que me causou um certo incômodo.

Estava assistindo ontem na GNT o programa “Vamos combinar seu estilo“, liderado por Mariana Weickert e Julia Petit.

Gosto muito da Julia, o blog então, nem se fala! Já a Mariana não tenho muito o que falar pois nunca acompanhei nada dela, só algumas entrevistas.

Bem, a descrição do programa é esse:

Na nova temporada do “Vamos Combinar Seu Estilo”, a apresentadora Mariana Weickert ganha o auxílio luxuoso de Julia Petit para pilotar o programa, que agora terá uma hora de duração e novo cenário. A atração contará ainda com um consultor de moda convidado – o primeiro é o jornalista Jorge Wakabara.

Toda semana, a equipe do programa ajudará uma participante a resolver seus problemas de estilo. E nada de jogar roupas fora ou começar o guarda-roupa do zero. O “Vamos Combinar Seu Estilo” mostra como otimizar aquilo que já temos e como utilizar da melhor maneira possível peças de vestuário e maquiagem.

Foi a primeira vez que vi o programa todo e me decepcionei.

Ontem, uma consultora ou blogueira, ou seilá o que ela é, ajudou uma moça oriental a usar as peças delas, dar uma renovada! Pelo o que entendi a moça que estava precisando de ajuda é Sustentável e gosta de ter peças que dê pra usar com tudo!

Pois bem, eis que a blogueira, pega algumas peças da moça oriental e começa a inventar umas coisas que não ficaram boas nem de longe, como por exemplo usar uma BLUSA como SAIA :O

What!? Tá tudo bem colega? Ficou ridículo, e ainda prendeu pra trás as mangas com um alfinete. Jesus õ_õ Juro que senti vergonha alheia.

Eu não sei que o se passa na cabeça de uma pessoa dessa de verdade. Apenas algumas coisas seriam usáveis pra moça, mas fazer de blusa, saia ou usar o quimono da coitada pra fazer de look pro dia ou pra noite foi demais pra mim.

Ainda mas que a moça era super básica sabe, ela é uma empresária e em outro período do seu dia ou semana ela faz apresentações “fantasiada” de gueixa, ou seja, ela tem quimonos para as suas apresentações…

Vocês acham coerente fazer ela usar um quimono pra ir trabalhar ou pra sair? Primeiro que o negócio ficou arrastando no chão, segundo não ficou legal. Se fosse um quimono “personalizado” ou estilizado até vai, porque teria um comprimento diferente…etc. Mas gente, se toca vai.

Tem gente que tá nesse mundo de blog e moda e parece que as vezes sobe pra cabeça sabe, acho que a fia ficou meio desnorteada e exagerou nas dicas.

A empresaria estava achando o máximo né SERÁ!? Dizendo: “Nossa, uau…que demais…”

Outra coisa que eu esperava mais, foi a maquiagem, não estou falando mal, só estou dizendo que esperava mais, ainda mais porque ela é oriental, pensei que a Julia fosse ensinar ela a fazer algo bem marcado sabe…pra definir bem o côncavo, ou alguma dica para orientais, pra ressaltar, achei muito clean, mas enfim, opinião minha apenas. Claro que ficou legal, mas repetindo…esperava mais rs.

Acho que foi combinado, não é possível.

Eu realmente não gostei 🙂

Alguém viu esse programa gente?

Comentem, talvez eu esteja ficando uma velha, chata e louca!hahaha

Beijos

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

