FILME DO FIM DE SEMANA

O filme do fim de semana rendeu algumas decepções, pois todos nós sabemos que Arnold será sempre Arnold,  sua atuação é única e é muito difícil achar alguém que não goste dele.

E acho que só pelo fato de ter o Arnold nesse filme, já o faz digno de ser assistido, só que eu esperava mais, não do Arnold é claro hahaha.

Bem, o filme é muito simples, óbvio, uma narrativa muito comum, não tem aquele “tchan” sabe?!

E meu, tem bons atores nesse filme. o_o

Até agora não entendi o papel do Rodrigo Santoro, que fica praticamente o FILME INTEIRO trancado numa cela. Alguém assiste e me explica pfvr?!

Bem é isso. QUANTAS VEZES EU ESCREVI ARNOLD?rs

O ÚLTIMO DESAFIO

 

DESCRIÇÃO:

Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.

 

Bem…é isso!

Um beijo meu =]

Etiquetado ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

