O MEU DIA DOS NAMORADOS ♥

Olá muchachos!

Sei que algumas pessoas devem estar pensando que este post deve estar atrasado, mas eu digo que não…rs

Não está porque comemorei o dia dos namorados no sábado, assim como muuuuitos casais. Não é todo mundo que pode sair no meio da semana não é verdade?!

Vim compartilhar com vocês um pouco do meu humilde dia dos namorados. Devido as nossas atuais condições financeiras, decidimos sair apenas para jantar.

Acho que independente das condições financeiras, o lugar, os presentes, o que importa realmente é estar ao lado de quem a gente ama. ♥___♥

Pra quem não sabe, nessa reta final pro casório estamos praticamente zerados, então tudo que agt puder economizar, agt economiza.

No dia dos namorados por exemplo, nós fomos num restaurante mexicano \o/

Muito bom e que estava com uma promoção de rodízio! Eles estavam com a mesma promoção com algumas vantagens no Groupon e na própria casa, mas com pouca diferença no valor.

O restaurante chama-se Guadalajara Mexican Food e fica ali no Belém! E pra unir o útil ao agradável, ele fica a menos de 5min do metrô Belém!rs Parece pegadinha né!? Mas não é. É muito perto. Nós decemos na estação Belém, saímos da catraca, descemos as escadas rolantes e de frente, já era a rua do restaurante, e da esquina da rua já dá pra ver o mesmo.

O atendimento foi excelente, a comida estava muito boa e foi um momento muito especial pra gente!

Tirando o fato de que eu nunca fui a um restaurante mexicano, talvez por isso eu não seja parâmetro, mas eu super indico, quem me conhece sabe que gosto de comer e sou um pouco exigente!rs

Eles ainda estão com essa promoção do rodízio! Pode pedir a vontade, quanto e quantas vezes quiser e ainda tirar uma foto com um chapelão mexicano, nas opções ROSA, VERMELHO, AMARELO E VERDE! hahahahaha 😀

Nem preciso falar muito né!? Meu fim de semana foi muito divertido! A-D-O-R-E-I

Ah, ressaltando que, no rodízio da promoção não está incluso bebida ok?!

Espero que tenham gostado da minha recomendação. Já indiquei pra todo mundo!rs

Ariba muchachos! Feliz Día de San Valentín ♥

Imagem

Muchos besos a todos! =D

Etiquetado

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

