FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!

Nesse mesmo dia, a 27 anos atrás, no Texas/USA, nascia a nossa diva querida, Solange Knowles!

Ela é cantora, produtora e modelo e irmã mais nova da outra diva Beyoncé Knowles Carter. Ela tem um filho de 9 anos, o Daniel Smith Jr, fruto de seu casamento com Daniel Smith, que durou de 2004 à 2007.

 

Solange fez seu BC (Big chop = grande corte) a alguns anos atrás e chocou muita gente. Nem todo mundo entendeu o porque ela fez isso, já que sempre foi adepta dos relaxamentos, perucas, apliques etc.

Ela respondeu com a seguinte frase:

“Eu só queria ser livre da escravidão que as mulheres negras colocam-se com seus cabelos. Estou em uma fase da minha vida em que eu quero gastar o tempo, a energia e o dinheiro com outra coisa, e não no salão de beleza “.

A Solange não tem medo de ser ela mesma, e é engraçado de certa forma ver ela perto da irmã, Beyonce e da mãe, Tina, ambas com suas perucas/apliques/etc e ela com seu cabelo LINDO E NATURAL! Ela demonstra uma confiança e alto estima fantástica.

Sem falar que eu acho ela MUITO mais estilosa do que a Beyoncé, e digo até mais, acho que a Beyoncé se inspira na irmã. #prontofalei

EU DESAFIO QUEM QUER QUE FOR, A DAR UM GOOGLE EM: Beyoncé Knowles e depois em SOLANGE KNOWLES! Vejam as diferenças e comentem abaixo 😉

Bem, sei que mudei um pouco de assunto, mas é só pra vocês conhecerem um pouco mais da Solange, hoje é aniversário dela e mais do que ficar comparando ela, eu quero é desejar muitas felicidades! E agradecer por ela ser inspiração de beleza natural para tantas mulheres, inclusive eu. Pois foi vendo imagens na internet que eu achei as fotos da Solange e aquilo aguçou meu lado crespo rsrsrs 🙂

Obrigada Solange, você é demais!

Pra quem quiser visitar o blog/site dela: MyDamnBlog/www.solangemusic.com

E é isso gente!

Super beijo e até a próxima!

 

 

Etiquetado

6 pensamentos sobre “FELIZ ANIVERSÁRIO SOLANGE!

  1. Rachel Vianna disse:

    Acho a Solange muito mais estilosa que a Beyoncé! Na verdade acho que nada na Beyoncé é verdadeiro, e apesar de gostar muito das músicas dela, a Solange arrasa muito mais.

    Muito obrigada por todo o apoio, tá. Você é uma pessoa fantástica.

    Beijos.

  2. […] muito que ela seguisse os passos de sua irmã Solange, mas acho que não […]

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

