PARABÉNS PRA MIM!

Olá queridas leitoras e seguidoras (es), hoje completo mais um ano de vida! 2.3 a todo vapor!!

Parece que foi ontem que eu tinha 15, meu Deus, como o tempo voa!

Estou muito feliz também, porque nesse mês completo 12 (DOZEEEEE) meses de transição! WOWWWW que loucura!

Aguardando os presentes rs 😛

Beijos

Hello dear readers and followers, today I completed another year of life! 2.3 full steam ahead!

It seems like yesterday I was 15, my God, how time flies!

I am very happy too, because this month I complete 12 (TWELVEEEEEE) month of transitioning! Wowwww what madness!

Waiting the gifts rs 😛

Kisses

 

 

 

Etiquetado

4 pensamentos sobre “PARABÉNS PRA MIM!

  1. Déborah disse:

    OPAAAAA, feliz aniversário atrasado!
    Tudo de bom pra você 🙂
    Beijo beijo e continue com esse blog lindo! ♥

  2. Lauri disse:

    Ehhhhh \o/
    Parabéns Débora, que Deus continue abençoando e cuidando da sua vida, realizando os teus sonhos, te dando paz, alegrias, saúde…. e muitos, muitos anos de vida!!!!
    E parabéns pelos 12 meses de transição, muita força amiga!
    um beijoooo, tudo de bom

    • deboraninja disse:

      Lauri querida!!!!!

      Muito obrigada pelos votos!!! Muito mesmo!!! Améééém!

      É 12 meses não é pra qualquer uma não hein #tenso hahahahaha
      Não vejo a hora de cortar!

      E obrigada por acompanhar meu blog!
      Gosto muito de vc!
      Beijos

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

