UNHA DE NOIVA – O QUE FAZER?

Oi gente, tudo bem?

Estou desesperada. Tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra pagar, tanta coisa pra PENSAR! Sinceramente não sei o que eu faço.

Tenho pesquisado incansavelmente todos os dias, todos os tipos de referências possíveis tudo que gira em torno de casamento, e especialmente as coisas que falta eu decidir, um desses detalhes são as UNHAS!

O que eu faço?

Tradicional, básico, brilhante, cintilante, nude, branco, rosinha… ??????????

Estou ficando louca, daqui a pouco vou dar “tiuti” de tantos detalhes que tenho que resolver.

Graças ao bom Deus eu achei uma manicure PERFEITA e que fica razoavelmente perto da minha casa, ela faz coisas fantásticas!

Se alguém quiser, é ali em Ferraz, um Salão chamado Millennium Instituto de Beleza, você pode contatar eles por e-mail no acaciomillenium@yahoo.com.br e no telefone 4675-9241/4674-9300 (R: Getúlio Vargas,12 – Ferraz de Vasconcelos). O nome da manicure é Rose! Ela faz uns desenhos que você não acredita.

Enfim…

Peguei algumas imagens da internet, espero que gostem e deem suas opiniões! 😉

Hi guys, are you okay?

I’m desperate. A lot of things to do, so much to pay, so much to THINK! I honestly don’t know what I do.

I have searched tirelessly every day, all kinds of possible references, everything about marriage, and especially things that I have to decide, one of these details are NAILS!

What do I do?

Traditional, basic, bright, shimmering, nude, white, pinkish … ?????

I’m going crazy, I’m soon going to “system crash” ‘cause there are so many details that I have to solve.

Thank the good Lord that I found a manicure that is PERFECT and fairly close to my house, she does amazing things!

Anyway …

I took some pictures from the internet, hope you enjoy and give your opinions! 😉

Imagens retiradas do Pinterest

 

 

Kisses/Beijos

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

