Meu Bouquet ♥

Oi Gente, queria compartilhar com vocês que já não estou tão em dúvida assim quanto ao meu bouquet.

Já escolhi até a flor =D hehehe

Depois de muito pesquisar, resolvi escolher algo mais “delicado” eu acho.

Como não gosto muito de rosas, optei por uma flor diferente, na verdade não é que eu não gosto, eu simplesmente acho que TODO MUNDO faz bouquet com rosas, decoração com rosas, não sei o que mais COM ROSAS. Tá bom né?! Chega de rosas.

Já avisei o decorador, NADA DE ROSAS. Nada…zero…

Procurando na internê o que mais combinava comigo, encontrei a Peônia. Achei um escândalo de tão linda.

Claro que existem outras, mas como quero um bouquet mais cheio creio que ela seja a melhor opção pra mim.

O bom também é que é possível combinar outras flores, fica bem legal tbm!

Agora me diz uma coisa, que cor eu escolho? #Confusa

Separei algumas fotos, vejam o que acham e comentem por fvr 😉

—–

Hi guys, I wanna share with you that I’m not in doubt about the bouquet.
Already picked up the perfect flower =D hehehe

After much searching, I decided to choose something more “delicate” I think.

I don’t really like roses, I chose a different flower, actually is not that I don’t like, I just think EVERYONE makes bouquet with roses, decoration with roses, don’t know what else WITH ROSES. Okay huh? No more roses.

I’ve told the decorator, NOTHING OF ROSES. Nothing… zero…

Searching on the internet which could fit me more, I found the Peony. I found a scandal of so beautiful.

Of course there are others, but as I want a bouquet fuller, I believe it to be the best option for me.

The good thing also is that you can combine other flowers too, is pretty cool!

Now tell me something, what color do I choose? # Confused

Separated some pictures, see what you think and comment pls 😉

Imagens retiradas do Pinterest.

XoXo

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “Meu Bouquet ♥

  1. celsil19502013 disse:

    Desejo-lhe muitas felicidades. Eu escolheria o primeiro buquê da última linha, rosa mas não pálido.
    Celina

    • deboraninja disse:

      Muito obrigada Celina!!!

      É muito bom saber da opinião de minhas leitoras. Unir o útil ao agradável…saber da opinião de vocês e a me ajudar a escolher…rs
      Obrigada pela ajuda!

      Beijos

  2. Vintage Nails disse:

    Simplesmente linda essa flor… Eu escolheria o 4º ..lindo…Felicidades Débora :))

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

