NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: BEYONCÉ CORTA CABELO!!

Gente, para tudo! Para tudo mesmo, deixei minhas obrigações e preocupações de noiva para postar isso.

A Beyoncé fez seu BIG CHOP (será?!?!)!!!!

Quando vi não acreditei!!!!!

Estou em choque!

Será que ela só cortou por cortar ou ela está querendo seguir COMO SEMPRE os passos da irmã Solange, e virar uma naturalista?

Bem, eu não sei, só sei que não curti.

Claro, ela é linda de qualquer jeito, mas não ficou muito bom, seilá…opinião minha!

Mas eai, o que vocês acharam? Gostaram? Detestaram? Odiaram? Amaram?

Deixem suas opiniões para eu não me sentir tão culpada por não ter gostado rs.

E, vejam as fotos!

Bold new look: Beyonce shared a snapshot of her cropped hairstyle on Wednesday after removing her weave and cutting her remaining hair into this edgy new style

All change: The star checked herself out in the mirror after getting her new look... and she's clearly still getting used to it

Adeus cabelão 😛

beyonce gif

Super beijo e até breve \o/

Etiquetado , , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

