É AMANHÃ <3

 

Amanhã é meu grande dia, e estou muito feliz de ter conseguido um tempinho pra me despedir temporariamente de vocês!

Obrigada pelas palavras de apoio e por estarem sempre me acompanhando aqui no blog, e nos vemos em breve!? É talvez, vamos ver.rs

Tenho casa pra organizar e vida nova pra curtir. Depois posto foto do casamento e da Lua de Mel.

Mega beijo e torçam por mim, eeeeeeeeeeeeeehhhh \♥/

 

Etiquetado ,

9 pensamentos sobre “É AMANHÃ <3

  1. iss2 disse:

    Ahhh, Debora, que legal! E hoje eu bem lembrei de você, senti falta, ai lembrei do seu casamento. Parabéns, muitas felicidades nessa nova fase da vida. Aproveitem ao máximo do dia de vocês! Beijããão

  2. Lauri disse:

    Débora, que liiindo!!!!! Estou muito feliz por você!
    É um momento mágico, o seu dia… aproveite muito, sorria muito, tire muitas fotos, comemore com os familiares… e seja muito feliz amiga, que Deus abençoe grandemente essa união!
    *PS: Aproveite a lua de mel, mas volte pro blog heim…rsrs
    beijos

    • deboraninja disse:

      Oi minha flor. Fiquei muito feliz de ler sua mensagem!
      Realmente foi um momento inesquecível.
      Deus foi fiel com as nossas vidas e foi tudo pra gloria d’Ele!
      A Lua de Mel também foi PERFEITA! Maragogi é maravilhoso!

      E pode deixar que em breve estarei de volta. Estou sem internet em casa, mas aqui do trabalho ainda consigo acessar 😉

      Beijo

  3. Parabéns!!!
    Boa sorte, sucesso, felicidades e amor nesta nova etapa de vida 😉
    Bjosss

  4. Débora Abreu disse:

    Deus abençoe xará!!! Que seja um dia inesquecível pra vc!!!
    Que Deus os abençoe!!!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

