CELEBRIDADES NATURAIS: Viola Davis

Fotos da Viola Davis para a revista Essence de Outubro! #PODEROSA

Alguém por favor me diz se acredita que essa mulher tem 48 anos?! o_o

Em entrevista para a revista, ela fala a respeito do processo de aceitação de sua beleza natural.

ESSENCEOctoberCover-ViolaDavis

 

” Tive que me defender como atriz, mas me vi me defendendo também como mulher negra em frente de pessoas que não sabem da minha vida. Arranquei minha peruca fora, porque não queria me sentir culpada por quem eu realmente sou.”

 

 

“A imagem que eu tinha de mim mesma (quando jovem) estava na boca das crianças brancas, me chamando de feia e depois indo pra casa, abraçar suas mães que não aceitavam a sua própria beleza…Não existe uma mulher nos Estados Unidos que não se preocupe com seu cabelo. Mas nós damos muito valor a isso. Nós nos privamos de coisas, que usamos para destruir uns aos outros, vamos olhar para uma criança e julgar uma mãe e seu instinto maternal pelo jeito que o cabelo de seu filho está.”

 

 

Beijo 😉

 

Etiquetado

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

