EU INDICO: BOUTIQUE DE KRIOULA ♥

Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim 🙂

Bem, hoje eu vim indicar pra vocês uma vendedora de turbantes e acessórios Diva!

Ela se chama Michelle e tem uma loja virtual chamada Boutique de Krioula, que começou inicialmente vendendo apenas turbantes, mas já tem VÁRIOS acessórios super divos! Ela tem também uma página no facebook.

No final do mês passado eu fiz minha comprinha básica lá e me surpreendi quando chegou! É lindo demais!

Comprei dois brincos LINDOS e um turbante de malha rosa pink ♥

#Xonei

Como Dna. Krioula diz, toda rainha merece uma coroa! Eu já tenho a minha 😛

Vejam algumas fotos 😉

 

Beijos e até o próximo post 😉

Etiquetado , ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

