RESENHA: MÁSCARA ALONGADORA AVON

Oi genteeeeeeee 😀

Beleuza?

Hoje vim compartilhar com vocês uma comprinha que fiz, pela revista Avon.

Sou consumidora assumida da Avon, adoro os produtos, a qualidade e o preço, então fiquei curiosa pra testar, pois o preço me chamou muito a atenção: R$6,99!

A minha máscara para cílios favorita da Avon é a Supershock! 😀

É ou não é de fazer você pensar em comprar?! A esse preço de banana brincadeira e eu não poderia perder essa oportunidade, então comprei, testei e vou dizer pra vocês o que eu achei.

 

Descrição do fabricante:

Tecnologia Lash Extender alonga os fios efetivamente. Aplicador exclusivo define e separa até os menores cílios. Contém Óleo de Mameyhidrata os cílios, deixando-os macios e flexíveis. Testada por dermatologista e oftalmologista. Pode ser usada em olhos sensíveis ou com lentes de contato. 9 g.

 

Minhas considerações:

É uma máscara de textura boa e aplicador básico, porém, pelo fato dele ser um pouco “gordinho” dificultou um pouco na hora de passar, quero dizer, pra não borrar na verdade. Passar foi fácil, mas me borrei muito.

Gostei do volume, da definição e da alongada que ele deu aos meus cílios, só não gostei da forma que eles ficaram, meio “perninhas de aranha” sabe?! Meio desgrenhados haha 😛

Gosto mais quando dá volume, mas penteia e separa mais os cílios. E isso ele não fez muito. Separou?  Separou! O tanto quanto gosto? Não.

Agora vamos a questão que está na EMBALAGEM: A prova d’água.

Ele não é 😦

Infelizmente sai facilmente dos olhos. Já testei outras máscaras a prova d’água e sei do que estou falando, tipo…sabe quando você quer tentar tirar no banho e esfrega até quase arrancar os olhos? Ou quando você tem que usar as unhas pra tirar os excessos? #aloka

Poiszé, não rolou.

Com ele nem precisei usar demaquilante, apenas água. 🙂

De 0 à 10, minha nota é 8. Sabe por quê? Porque pelo preço, o resultado está ótimo. Vocês não concordam? 🙂

E vocês já usaram essa máscara? O que acharam?

Beijo 😉

Anúncios
Etiquetado , , , , ,

3 pensamentos sobre “RESENHA: MÁSCARA ALONGADORA AVON

  1. Cah Souusa disse:

    Aff, quase não reparei na mascara com esse olhão lindo que Deus te deu kkkkkk

    Beijo

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

%d blogueiros gostam disto: