RESENHA: REDUTOR DE VOLUME CAPICILIN

Oi pessoas queridas! Tudo bem?

Vim aqui compartilhar com vocês outra experimentação que fiz esses dias e adorei.

Ele é um dos preferidos de muitas crespas e cacheadas, e fiquei ansiosa para usá-lo, afinal, TODO MUNDO fala ou usa ele. 🙂

Descrição do Fabricante:

Indicação: Cabelos volumosos, armados ressecados e com frizz.

Ação Intensiva / Imediata
Controla, domina e disciplina os cabelos instantaneamente, eliminando o frizz e evitando que os fios se armem com o passar do dia. Hidratação intensa: suaviza a textura seca e áspera (efeito palha) e devolve o brilho natural dos cabelos.

Princípios Ativos: Óleo de Abacate, Óleo de Macadâmia e Proteínas Hidrolisadas. Possui filtro solar.

Resultados: Controle absoluto. Cabelos saudáveis, hidratados e disciplinados durante todo o dia.

Minhas considerações:

Assim que eu senti a textura do produto, na hora me veio o gel de linhaça. Textura bem parecida e o resultado também.

Meu cabelo estava limpo, porém seco. Umedeci com água e comecei aplicando em sessões, fitando o cabelo.

Fiz esse processo em todo o cabelo e os deixei secar naturalmente 🙂

A hidratação realmente é intensa e eficaz, meu cabelo não ficou “armado” (não que isso seja uma coisa ruim rs) durante o dia, e os cachos ficaram bem definidos e sem frizz.

A textura é de um gel bemmmmm molinho, por isso o cabelo não fica tão duro, ficam domados e macios, e o cheiro dele é muito gostoso! Pena não ficar no cabelo depois de seco.

Eu adorei o resultado e super indico para todas as crespas e cacheadas…

Eu paguei algo em torno de R$6. Vou começar a anotar os valores pra não esquecer

E é isso gente. Tudo o que o fabricante diz, acontece, e isso é muito importante. Agora eu sei porque tantas meninas usam esse relaxante natural 🙂

Tirei algumas fotos para vocês verem os resultados 😀

Etiquetado , , ,

Um pensamento sobre “RESENHA: REDUTOR DE VOLUME CAPICILIN

  1. […] A textura dele é bem gelatinosa, como se fosse um gel bem emoliente. A fixação é bem leve, os cachos ficaram bem macios e definidos. E Diminuiu o frizz também. Me lembrou bastante o Relaxante Natural da Capicilin que falei aqui. […]

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

