RESENHA: BATOM NATURA FACES

Oi gente, tudo bem?

Nossa, que saudade! Pensei que fosse ter um tempinho no feriado, mas que nada. É sempre assim né!?

Mas vamos ao que interessa 😀

Esse mês eu comprei um batom maravilhoso da Natura, o Pink da linha Faces>Maxxi Cor.

Eu amei e vou compartilhar com vocês minha opnião sobre o produto.

O que a Natura diz?

Características: Diversas opções de cor com efeito mate e alta cobertura.

Benefícios: Alta cobertura. Proteção FPS 8.

O que eu achei…

O batom é uma delícia!

Ele realmente é mate e tem alta cobertura.

Tem umas micro partículas cintilantes, mas que não são visíveis quando você o passa nos lábios.

A duração também é excelente! E ele é bem macio…e gostoso. Sinto meus lábios bem hidratados.

Só tenho uma observação, depois de poucos minutos que você o passa, ele forma aquela “divisão” chata que muitos batons considerados mate fazem. Por ser mais sequinho, minha boca ficou um pouco marcada.

Da próxima vez que for usar, vou esfoliar os lábios para retirar qualquer vestígio de pele ressecada que estiver nos meus lábios. Não quero correr esse risco novamente :).

Separei algumas fotos para vocês verem… 😉

E é isso gente!

Vejo vocês em breve!

Beijo 🙂

Etiquetado , , ,

6 pensamentos sobre “RESENHA: BATOM NATURA FACES

  1. escrevendoestilo disse:

    cor linda adorei!

  2. Cah Souusa disse:

    Eu tenho o cereja dessa linha, mas o meu não é nada mate :/
    Ele é bem cremoso, mas a fixação é boa,
    Ao ver suas fotos percebi a diferença do seu pro meu, rs… Mas gosto demais do cereja.
    (http://chamedoqvcquiser.files.wordpress.com/2013/05/31ac01b6-9436-4d4c-a4db-dd18978620ac.jpg)

    Essa cor ficou linda em vc *-* com cabelo armadão e um brincão lindo,
    Adorei.

    Beijo lindona :*

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

