CURSO DE TRANÇAS – Cia das Tranças

Oi gente!!

Tudo bem? Vi aqui compartilhar e divulgar meu novo trabalho com vocês!

Como todo mundo já sabe, sou apaixonada por cabelos, ainda mais cabelos crespos.

Então resolvi unir o útil ($) ao agradável 🙂

Fiz um curso de tranças na Cia das Tranças.

É engraçado porque lá tem váários cursos, não só de tranças. Eu simplesmente amei!

A Chris é sensacional como pessoa e como profissional! Adorei aprender e aprimorar meus conhecimentos com ela!

Na mesma semana que fiz o curso, eu trancei os cabelos da minha sobrinha, em seguida da minha irmã e das meninas que trabalham comigo \o/

E é isso gente, se quiserem trançar o cabelo, já sabem a quem recorrer né?! 😛

Vejam algumas fotos do curso e das tranças que eu fiz:

E é isso, espero que tenham gostado!

Vai uma trança ai?

Obs.: Contato através do debora.cunha@yahoo.com.br

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “CURSO DE TRANÇAS – Cia das Tranças

  1. Nanci disse:

    AMEIIIIIIIIII DEBI
    As fotos estao lindas….o seu baton!!! ai se eu fosse dai…pegaria.lol

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

