FEIRA PRETA – EU FUI!

Oi gente, tudo bem?

Aconteceu nesse domingo (15/12) um dos maiores eventos  de negro e afrodescendentes do Brasil: A Feira Preta.

O Instituto Feira Preta é uma organização social sem fins lucrativos, criada em 2009 e atua fortemente na promoção e no desenvolvimento sociocultural da comunidade negra e do empreendedorismo afro brasileiro em nível nacional. Há quatro anos, o Instituto é guiado pela visão de tornar o mercado afro um novo modelo econômico de desenvolvimento para a população afro-brasileira. Para isso, tem desenvolvido um conjunto de iniciativas colaborativas, coletivas e inclusivas com o firme propósito de reforçar a identidade afro-brasileira e estimular o empreendedorismo afro étnico na economia nacional.

Só digo uma coisa, FOI MARAVILHOSO!

Foi minha primeira vez de Feira Preta e eu fiquei encantada! Quanta gente linda e simpática! Me senti no meio de muitos irmãos e irmãs o/

Vejam as fotos 😀

Etiquetado ,

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

