RESENHA: BATOM ROJO CHERRY ÉSIKA

Oi pessoas lindas! Tudo bem?

Todo mundo animado pro Natal?! 🙂

Falando em Natal, olha o batom vermelho que venho na minha Glambox! Falar de Natal sempre me vem a cabeça aquelas makes com batom vermelho, não sei por que, mas enfim…

Eu achei esse batom fantástico…uma cor bem vibrante, textura cremosa e cheirinho gostoso.

Quando abri a embalagem me surpreendi, porque ele tem um formato diferente, me perdoem, mas esqueci de fotografar, ele não é como na foto de ilustração, ele tem os dois lados achatadinhos sabe, fazendo com que seja bem mais fácil a aplicação e também o contorno da boca. Quando digo contorno é porque não tenho lápis vermelho ainda, então quando o batom tem essa pontinha eu aproveito para fazendo o contorno da boca.

Eu super indico e espero que vocês gostem…

Eu nunca tinha usado os produtos da Ésika, simplesmente adorei!!! =D

E é isso gente, espero que tenham gostado.

Até o próximo post 😉

Beijo

Etiquetado , ,

3 pensamentos sobre “RESENHA: BATOM ROJO CHERRY ÉSIKA

  1. Amo batons vermelhos, são os meus preferidos! bjs.

  2. armariobacana disse:

    Que lindo esse batom!! Morro de vontade de usar batom vermelhos, mas confesso que tenho medinho de não ficar bem em mim rs
    Adorei o post!
    Beijos Fabi!

    • deboraninja disse:

      Obrigada Fabi!!
      É lindo mesmo, nunca tinha usado essa marca e agora to adorando..
      Tente aos poucos, comece com alguns tons de rosa…quando vc menos perceber estará usando um vermelho sangue rs.
      Vc é linda, vai arrasar de qualquer jeito viu!
      Beijoooo!!!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

