RESENHA: QUARTETO DE SOMBRAS ÉSIKA

Oi gente, tudo bem?

Como prometido, disse que iria fazer resenha dos produtos que vieram na minha Glambox de novembro. Estou atrasada, mas prometo me endireitar rs.

Umas das coisas que mais me chamou atenção, foi esse quarteto da Ésika e é dela que vamos falar.

Achei esse estojo perfeito…tanto no tamanho, quanto na qualidade. Ele tem o tamanho pra qualquer bolsa, tem um espelho grande, e o melhor, vem com dois aplicadores! 🙂

Detalhes simples, mas que fazem toda a diferença. Tem também um toque aveludado, ótima aderência e um cheirinho bom (afinal isso tbm faz diferença).

Eu tirei algumas fotos e fiz uma make, espero que gostem e principalmente, que consigam ver a qualidade do quarteto.

Vejam:

E é isso gente! Eu adorei e indico!

Alguém já usou produtos da Ésika? Gostaram? Comentem, quero saber da opinião de vocês!

Beijo 😉

Etiquetado , ,

2 pensamentos sobre “RESENHA: QUARTETO DE SOMBRAS ÉSIKA

  1. Cah Souusa disse:

    Deus, que olhos lindos!
    Essas cores destacaram muito eles

    Lindo Débora!

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

