GEL DE LINHAÇA – TESTADO E APROVADO!

Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a minha experiência com o gel de linhaça, uma receita MUITO simples, porém, com muitos resultados!

Vocês vão precisar apenas de:

1 colher de sopa de semente de linhaça

1 copo de água filtrada (200 ml)

Coador

O modo de preparo não tem segredo, é só colocar a água e a linhaça em algum recipiente que possa ser levado ao fogo, deixar ferver durante 5 minutos. Assim que der os 5 minutos, coar imediatamente. Deixar separado e assim que esfriar, usar ;).

Eu passei nos cabelos ainda úmidos, fitando mecha por mecha.

A textura dele é bem gelatinosa, como se fosse um gel bem emoliente. A fixação é bem leve, os cachos ficaram bem macios e definidos. E Diminuiu o frizz também. Me lembrou bastante o Relaxante Natural da Capicilin que falei aqui.

Nas primeiras fotos eu tinha acabado de aplicar o gel nos cabelos úmidos,  e em sequencia, fotos dele seco.

 

E é isso gente…

Alguém já testou essa receita? O que acharam?

A gente se vê no próximo post 😉

Beijo

Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “GEL DE LINHAÇA – TESTADO E APROVADO!

  1. Cah Souusa disse:

    Eu já fiz e adorei. O frizz diminui muito.

    Beijo :*

  2. princessandfashion disse:

    Que ótima dica! *.* *.*
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

