HIDRATAÇÃO COM NANOOIL <3

Oi genteeee!!! Primeiramente, feliz 2014!!! Que esse ano seja de muitas conquistas!

Esse é o primeiro post de 2014, então vamos começar com o pé direito, HIDRATAÇÃO!

Hidratação nunca é demais, então, vou compartilhar com vcs minha experiencia com o NANOOIL que veio na minha GLAMBOX de novembro.

SEGUNDO O FABRICANTE:

Nano Dose – Fórmula condicionante que promove brilho e luminosidade. Com alta concentração de óleo de argan, que é rico em antioxidantes naturais conferindo aos fios um brilho radiante, maciez e sedosidade.

O QUE EU ACHEI:

Bem, o que eu posso dizer? MARAVILHOSO!

Realmente meus cabelos ficaram mais macios e radiantes! O cheiro dele é incrível e assim que eu apliquei nos meus cabelos percebi a diferença!

Só de ver dá pra perceber a qualidade, é um óleo muito denso.

Na hora de aplicar coloquei um pouco de creme multifuncional da Yamasterol, juntamente com o óleo, misturei os dois bem e apliquei nos cabelos, fitando-os. 🙂

Tirei algumas fotos para vcs verem o resultado! 🙂

Viram?! Não ficou demais!! Meus cachos mega saltaram e resplandeceram rs. Ficaram cheirosos, macios, sedosos…A-D-O-R-E-I!!

Alguém já usou esse óleo mega concentrado? Essa é a primeira vez que uso e amei, comentem aqui suas experiencias!

Beijo e até o próximo post 😉

Etiquetado , ,

11 pensamentos sobre “HIDRATAÇÃO COM NANOOIL <3

  1. Rachel Vianna disse:

    Tá lindo! Tá enorme esse cabelo, gente! Saudade de você, menina.

  2. Cah Souusa disse:

    Menina, que cabelão!!! Ta lindo.
    Agora estou desejando esse NANOoil, preciso descobrir onde vende Kaedo por aqui.

    Beijo.

  3. […] Eu gostei bastante do resultado, na verdade foi melhor do que eu imaginava. Usei meu creme da Wella (ProSeries) potencializado com o Nanooil, que falei aqui. […]

  4. Larissa Garcia disse:

    oi em janeiro eu comecei a deixar meus cabelos naturais. To gostando do resultado mais ao mesmo tempo to me sentindo incomodada com a reação das pessoas. To fazendo o cronograma certinho hidratando,nutrindo e reconstruindo. Mais to querendo voltar pra megaaaaa!!! Aaaah e agora ??

    • deboraninja disse:

      Não se sinta incomodada pois é exatamente desta forma que elas querem que vc se sinta. Isso é uma pressão da sociedade…impondo um “padrão de beleza”. Você é bonita do jeito que vc é, do jeito que Deus te fez, os outros gostando ou não. Comentários vão surgir mesmo, isso é normal, mas vc tem que ou ignorar ou dar uma boa resposta. 😉
      Quanto ao mega, vc que sabe, ele danifica o cabelo, vc sabe né?! Se vc acha viável até vc conseguir fazer o BC (grande corte), então ponha. Mas não se esqueça de hidratar SEMPRE!! Estarei aqui sempre que precisar!!! Beijo grande!!! 😀

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

