O CACHO NOSSO DE CADA DIA!

Hey people, faz tempo que não aparece umas cacheadas aqui né?!

Semana passada estava na estação Luz e vi uma moça com o cabelo muito bonito, ele é um tipo 3B no máximo. Estava preso com um rabo de cavalo e a parte presa estava bem lisa…

O cabelo era lindo e a moça tbm.

Vejam 🙂

Nos vemos no próximo post?

Beijo 😉

Etiquetado , ,

6 pensamentos sobre “O CACHO NOSSO DE CADA DIA!

  1. Débora, já comprei vários acessórios para promover cachos em meu cabelos mas quem disse que tenho jeito para usá-los. Desde sempre amo cachos. bj. Gi.

    • deboraninja disse:

      Quem tem cabelo liso arrisca fazer permanente afro, que foi moda a muitos anos atrás, mas uma opção natural seria a texturização, com tranças e twists, talvez vc consiga pelo menos algumas ondas. Já tentou???
      Beijo

  2. MissCosta Costa disse:

    oi amiga.

    tenho visto suas fotos no instagram, e vejo k voce tambem tem gostado das minhas.

    Bem continuo com o meu cabelo natural cada dia mais longo.

    os tratamentos continuam os simples de sempre…

    mando algumas fotos do pentiado k tenho usado estes dias.

    bjocas.

    Fiz umas tranas d lado e subi (parece crista) somente d um lado.

    Fica um look lindooo…Amei

    Date: Mon, 27 Jan 2014 13:04:14 +0000 To: misscosta84@hotmail.com

  3. Nanci disse:

    Lindos Cachosssss

Comente!

Negra e Crespa

Sobre autoestima negra feminina

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada

