RESENHA: DUO DE SOMBRAS CYZONE

Oi gente, tudo bem??

Vim compartilhar com vcs as minhas considerações do duo de sombras da Cyzone que veio na minha Glambox!

Eu particularmente não uso muito tons de rosa/roxo/lilás como sombra, as vezes faço na parte inferior dos olhos, ou com lápis. Mas em sombra é bem raro.

O meu duo é o Copy Pastel, que são dois tons rosados muito lindos e de excelente fixação. A textura é muito boa e suave, e as cores são um pouco cintilantes.

Tirei algumas fotos para vocês verem! 😉

Bem, é isso gente!

Espero que tenham gostado!

Beijo grande! 🙂

Etiquetado , , ,

4 pensamentos sobre “RESENHA: DUO DE SOMBRAS CYZONE

  1. Cah Souusa disse:

    Gostei da embalagem. E gente, ficou lindo no teu tom de pele e com esse olho lindo.
    Arrasou nega 🙂 um coque alto e os brincões que vc usa, aquele batom lindo, fica perfeita.
    Amei Débora.

    Beijo

  2. As nuances parecem blush, talvez foswse uma bela aposta. esse tom meio goiaba é lindo! bjs. Gi.

Comente!

Duda Buchmann

beleza, moda, comportamento e autoestima da mulher negra

Motivos não me faltam

Emagrecendo sozinha , beleza, cotidiano e mais um pouco !

Luciene Batalha

Cabeleira cabeluda e descabelada